Perguntas frequentes

Tem dúvidas sobre nossa solução? Separamos algumas perguntas e respostas que lhe ajudarão.

Implantação e Suporte

Preciso ter conhecimentos de informática para utilizar o sistema?

Não se preocupe com isso, nosso suporte é paciente e treinado para auxiliá-lo em tudo que você precisar.

Tenho como testar o sistema antes de contratar?

Sim. Será disponibilizada uma senha de testes para acesso de uma loja de testes. Essa senha expira em 05(cinco) dias corridos. Se precisar de mais tempo para testar, entre em contato e solicite uma nova senha.

Solicite-a em nossa página de contato.

Quanto tempo demora para liberar o sistema para eu começar a utilizar?

O sistema é liberado no mesmo dia, logo após o recebimento dos dados cadastrais e confirmação do pagamento.

Geralmente em torno de 30(trinta) minutos.

O sistema fica instalado no computador da loja?

Não, ele fica instalado e funciona em nossos servidores. Nada fica instalado nos equipamentos da loja.

Posso usar o sistema sem acesso à internet?

Não. O sistema depende do uso da internet, preferencialemente banda-larga.

O sistema funciona em tablets e smartphones?

Sim. Funciona com Wi-Fi, 3G, 4G e 5G. O único inconveniente é que a tela pequena pode dificultar a operação e a velocidade da conexão pode afetar o desempenho do sistema.

Como eu faço para ser cliente?

Contate-nos pelo WhatsApp (11)96862-0102 ou em nossa página de contato.

Como é feito o treinamento e o suporte?

O treinamento é feito com agendamento prévio e executado dentro do horário comercial, através de um aplicativo on line(preferencialmente) ou por telefone. Não realizamos treinamento presencial, mas não se preocupe pois nosso sistema é intuitivo e fácil opração.

O suporte é fornecido sempre que solicitado, através de e-mail ou WhatsApp (nós ligaremos pra você).

O suporte funciona mesmo? Se eu tiver um problema ou dúvida, vai demorar quanto tempo para eu ser atendido?

Sim, funciona mesmo. Nosso suporte é referência.

Estamos on-line para atendê-lo de segunda a sexta-feira, das 14:00h às 18:00h. Fora desses dias e horários, apenas deixe sua mensagem e retornaremos o mais breve possível, já com a solução.

Comercial (Adesão e Cancelamento)

Preciso pagar algo para começar a usar o sistema?

Sim. Escolha um dos nossos planos de pagamento (mensal ou trimestral), e comece a utilizar o sistema no mesmo dia.

Não cobramos taxa de adesão (do sistema) e nem taxas extras por quantidade de veículos em estoque ou usuários cadastrados. O sistema é pré-pago, sendo os pagamentos realizados antecipadamente.

Como faço para cancelar o sistema? Existe multa de rescisão/carência?

Para cancelar o sistema é muito simples e rápido. Basta nos enviar um e-mail formalizando o motivo do seu cancelamento e dessa forma suspenderemos as cobranças futuras.

Não cobramos multa de rescisão ou carência, basta parar de pagar.

Só trabalha conosco quem realmente quiser.

Emissor de Nota Fiscal Eletrônica

Preciso ter um Certificado Digital para usar o Emissor de NFe?

Sim, é necessário que a loja tenha um Certificado Digital tipo A1 válido.

Nosso sistema não funciona com o Certificado Digital tipo A3.

Tenho que acessar um sistema a parte para emitir as Notas Fiscais?

Não, o módulo de emissão de NFe é 100% integrado ao sistema.

Quantas Notas Fiscais posso emitir por mês e qual o custo por nota emitida?

Emita quantas notas fiscais precisar, e NÃO pague nada a mais por isso.

Não há nenhum limite de nota fiscal autorizada, cancelada ou carta de correção. Cobramos um valor fixo mensal (ou trimesrtral).

Preciso inserir os dados do veículo, do cliente e calcular os impostos a cada nota emitida?

Não, o sistema faz o preenchimento e calcula os impostos automaticamente. Sua única preocupação é conferir a DANFE e a transmissão junto à SEFAZ.

Se eu tiver dificuldades para emitir uma nota fiscal, o suporte me ajuda?

Sim, daremos todo o suporte necessário para que você emita qualquer tipo de NFe de comercialização no sistema.

Como faço para enviar as notas e XMLs para o contador?

O sistema gera um único arquivo com todas as Danfes, cartas de correção e XMLs de um período selecionado, para serem encaminhadas à sua contabilidade.

Ou se preferir, podemos criar um acesso de consulta do módulo faturamento para seu contador, onde ele mesmo pesquisará as Danfes, XMLs e cartas de correção que precisar.

Outras Dúvidas

Preciso de um super computador para acessar o sistema?

Não. Um computador básico conectado a internet é suficiente.

A configuração mínima recomendada é Windows XP(ou superior), monitor colorido com resolução 800x600(ou superior) e internet banda larga com 2Mb(ou superior).

Apesar de funcionar, não recomendamos internet via rádio ou celular, devido à sua baixa velocidade.

O que está incluso na taxa de manutenção do sistema?

O sistema propriamente dito, suas atualizações periódicas e o suporte técnico (que é permanente).

Se o computador da minha loja quebrar ou for roubado, perderei meus dados?

Não. O sistema é 100% on-line. Nada fica armazenado nos equipamentos da loja.

Seus dados são armazenados em nossos servidores. Para continuar a trabalhar, basta acessar o sistema de qualquer outro computador, tablet ou smartphone conectado a internet, e pronto. Seus dados estarão todos lá.

Meus funcionários terão acesso a todas as informações da loja? Tenho como bloquear/limitar o acesso deles?

Sim, sem dúvida.

O sistema permite a configuração personalizada de acesso para cada funcionário.

E mais, todos os acessos e atividades dentro do sistema são monitorados e registrados. Você saberá o que cada um fez, com data e hora exatas.


Ainda com dúvidas? Entre em contato conosco.